quinta-feira, 16 de setembro de 2004

Santa Fragilidade, Batman!

Acordei no domingo com fisgadas na perna. Melhor, as fisgadas me despertaram. Doía exatamente no alto da batata da perna. Estava me incomodando de verdade mas me parecia ser apenas câimbra. Tentei relaxar e alongar um pouco as pernas mas as tais fisgadas ainda voltavam de vez em quando. E assim ficamos, de domingo até ontem. De vez em quando uma dorzinha bem pontual e aguda. O problema é que ontem a dor aumentou e deixou de ser apenas a fisgada em si. Passou a doer com a pisada. Tudo bem. Consegui encaixe na agenda de um ortopedista e ele descobriu que uma forte câimbra noturna pode ter provocado uma lesão em minha panturrilha. Eu já havia mencionado a minha total falta de forma, mas isso já é demais, não é? Caramba, eu não fiz nada para me machucar além de me deitar para dormir! É isso. Agora tenho que ligar para o plano de saúde e pegar senha de autorização para 7 sessões de fisioterapia. Só comigo mesmo que acontecem tais coisas...

***

Não ganhei a mega-sena...

***

Bom, hoje é aniversário de Adriana “Dricazinha” Leiras, minha mega-super-hiper-querida-eterna-estagiária-e-engenheira-de-estimação. A pessoinha mais ciumenta que eu conheço na vida, mas também com um dos maiores corações que já encontrei. Sinto muito a sua falta no meu cotidiano mas sei que era imperativo que ela trocasse de área. Êta coisinha inteligente ‘sa menina! Fica aqui registrado todo o meu carinho por você, Dricazinha!

Keep smiling, keep shining
Knowing you can always count on me, for sure
That's what friends are for

For good times and bad times
I'll be on your side forever more
That's what friends are for
(Stevie Wonder)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sacanagem, né? Da próxima vez, faz bastante arte pra ter motivo real pra ferrar a perna, hehe... Ah! E valeu a dica: pode deixar que vou comprar os talheres antes do pão e da manteiga. Bjs. Ferno.