Tenho que reconhecer que estou começando a enlouquecer. É a única explicação. Não dá pra descrever a angústia que me assomou ao me dar conta de que quase nove milhões de pessoas já estariam lendo o sexto livro da saga do bruxinho e eu teria que esperar até dezembro para ler a edição em português. Tudo piorou ao ler o depoimento de Daniela Name nO Globo. Assim, num arroubo de impulsividade, encaminhei-me à Saraiva mais próxima, com passos nervosos e o coração a mil tentando não pensar na possibilidade de não encontrar nenhum exemplarzinho do livro sobrevivente ao fim de semana. A sensação de alívio que senti ao deparar-me com a capa amarela e azul na vitrine é praticamente indescritível. Mesmo assim a ansiedade ainda não passou. E só vai passar depois que eu tiver certeza de que o vocabulário muito peculiar do mundo Potteriano não será um feitiço de água fria na minha empolgação!
Com licença, meus caros. Tenho um livro para devorar!
2 comentários:
Depois o ansioso sou eu... :)
Licença concedida.Vai lá devorar seu livro, que era um sonho de consumo.Eu vou esperar até novembro quando sairá a versão em Português.
Beijos e boa leitura !
Também estou com um livrinho de apenas 557 páginas para devorar a partir de hoje: o primeiro volume de "Operação Cavalo de Tróia", de J.J. Benitez. Vamos ver quem termina primeiro? :-)
Postar um comentário