terça-feira, 16 de maio de 2006

Em Letra e Música

O meu recém passado inferno astral impediu-me de registrar o oba-oba em torno do novo trabalho de Chico Buarque. Copiando (e toscamente traduzindo) a Nica, homenageio o ídolo...

Descreva-se usando uma banda/um(a) artista e títulos de suas músicas. Escolha uma banda/um(a) artista e responda somente com tílulos de músicas do seu escolhido.

Meu artista é Chico Buarque

Você é homem ou mulher: Morena dos Olhos d’Água
Descreva-se: Gente Humilde
Como as pessoas sentem-se sobre você:
Estamos Aí
Como você se sente sobre você: Essa Moça Tá Diferente
Descreva seu(sua) ex-namorado(a):
Desencanto
Descreva seu(sua) (futuro) namorado(a):
O Meu Amor
Descreva onde você queria estar:
Doze Anos
Descreva o que você queria ser: Dura na Queda

Descreva como você vive:
Alô, Liberdade
Descreva como você ama:
Eu te amo
Compartilhe algumas palavras de sabedoria:
Vence na Vida Quem Diz Sim

Ok, rolou uma forçaçãozinha de barra, mas eu gostei! Ô!

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGA! Foi seu niver, me desculpe... eu tava em curitiba, sem computador - que é meu assistente e me lembra todos os aniversários!!! Sério, preciso me redimir com você!!! Manda que eu faço! Beijos da sua amiga enrolada!