quarta-feira, 7 de junho de 2006

Temporada de finais de temporada

Estas duas últimas semanas estão acabando comigo! Quinta passada me peguei em desespero na frente do computador tentando refrear a tentação de pesquisar notícias sobre os últimos episódios de várias séries. Coisa de maluco mesmo. Me angustiei com as angústias da Lorelai, chorei horrores com a morte do Gallant e ainda sofri um bocado com as reprises da última temporada de Friends e da oitava temporada de ER, coincidentemente, a primeira do Gallant e a última do Dr. Greene no hospital escola. Consegui me conter e vou ser capaz de esperar até quinta para, segundo a chamada da emissora, “perder o fôlego”.

Ontem (segunda) foi outro dia de desespero na frente da telinha. Não tenho sido fiel à Close-to-Home, mas assisto sempre que consigo. Na verdade é mais um folhetim advocatício, que me conquistou apenas por conta da protagonista: uma promotora dedicada que tem na família seu braço forte. Achei muito legal existir uma personagem assim, digamos, tão simples e tão estável. As séries normalmente retratam superprofissionais que têm sérios problemas particulares e Annabeth Chase fugia desse padrão. Tudo bem que vida normal, sem drama, não dá ibope, mas achava legal esse diferencial (de repente foi disso que a grande maioria não gostou, vai saber...). Até que veio o último episódio e mudou tudo. Caraca... O jeito é esperar para saber se haverá nova temporada e o que vai ser da mocinha. No máximo, vai se tornar realmente mais um folhetim advocatício, cheio dos clichês tradicionais, e eu acabo por deixar de assistir assim como abandonei Law & Order, Whithout a Trace e tantos outros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Claudia, lembra de mim? Sou da sua época do Sta. Maria. A Polyana me mandou a lista de alguns ex-alunos, então resolvi dar uma olhada no seu blog. Legal, como vc escreve bem! Eu tb tinha um blog, só que acabei desistindo por preguiça de escrever (heheheh). Agora só tenho o fotolog.
Um beijo e me escreva!

Anônimo disse...

A Lorelai deu pro Christopher!!! E quer saber? Acho que ela fez muito bem. O Luke tava se sentindo muito garantido, viu? Mulher gosta de amor, de carinho. É um preço pequeno a pagar pelo nosso amor e devoção. Quem não dá assistência, perde a preferência e abre a concorrência. Vamos ver se o Luke acorda agora! hehehe
Beijos da amiga seriemaníaca.
P.s.: vc viu o final de Ghost Whisperer??? UAU!

Anônimo disse...

Oi Claudia! Entrei no seu blog, só pra te mandar um beijo!

BEIJO! rs



Ismael

Ferno disse...

Chocante a morte do Gallant. Bjs. Ferno