quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
A Crise e a Criatividade
Acabei de ler no Bluebus que a Columbia não anunciará seu blockbuster do próximo verão no intervalo do Super Bowl (1 de fevereiro, direto de Tampa Bay, com transmissão ao vivo na ESPN) como de costume. Em vez disso, o trailer de 2012 estimula a busca do termo no Google. Assim mesmo: "2012". Ou seja, em vez de desembolsar alguns milhões no intervalo mais caro do mundo (no ano passado, 30 segundos valiam USD 2,7 milhões) o estúdio investe na curiosidade humana e dribla o mercado sem precisar pedir um tostão verde aos investidores ou futuros credores falidos, quer dizer, bancos. Gostei. Lamento um pouco porque os comerciais do Super Bowl são um show a parte e se a moda pega... Bom, mas torço imensamente para que a multinacional na qual trabalho também tenha essa criatividade e jogo de cintura para driblar a marolinha.
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Um comentário:
Li, dois posts abaixo, seu comentário sobre o filme protagonizado por Brad Pitt, e fiquei pensando se isso fosse possível... nascermos velhos e irmos rejuvenescendo com o passar do tempo... talvez o conceito da morte mudasse e representasse algo menos pesado do que nos parece.
O filme deve ser no mínimo interessante...
Beijos! :-)
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