sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Pertinho de Afrodite

Tinha combinado de sair com um amigo pra jantar ontem. Não estávamos afim de churrasco ou comida italiana. Queríamos algo diferente. O problema é que eu entro em pânico quando alguém me diz que quer fazer algo diferente e acrescenta: "o que você sugere?". Caramba! Eu sou taurina. Além de teimosa, eu tenho verdadeira adversidade a novidades e, conseqüentemente, coisas diferentes. Tãopouco sou criativa. Sou ótima executadora, mais nadinha "inventora". Ok, o estrago estava feito. O que fazer de diferente? Pouco antes de ligar pra cancelar o combinado, lembrei-me de ter adquirido um Guia de Restaurantes (a propósito, deixe-me aproveitar para uma propagandazinha: um produto Infoglobo para assinantes) e fui ver se pintava alguma idéia. E não é que rolou! Fui em "Exóticos" (mais diferente, impossível, hein?) e achei Afrodite Tis Milo, restaurante grego em Botafogo. Resultado: adoramos! Nada de sofisticação. Um lugarzinho bem simples, de paredes brancas e ornamentos azuis (bem grego, por sinal). Antony, o proprietário eu acho, é uma simpatia e nos deu a maior atenção. Optamos por um rodízio e acabamos provando boa parte do cardápio. Nunca comi tanto pimentão e tanto alho em minha vida! Os temperos são bem diferentes e bastante saborosos. Fica aqui a indicação.

Expectativas para o fim de semana: cours de Français dans la matin, matar saudades de velhos amigos do Clube de Castores à tarde e chopp de praxe à noite. Domingo com mamãe e papai (estou morrendo de saudades). Até!

2 comentários:

Sérgio disse...

Que propaganda bem feita hein ??? rs...mas legal..bom que vc , ao inves de desmarcar, resolveu enfrentar sua dificuldade e assim pode aproveitar um belo jantar na companhia do seu amigo..
Pois agora ficou a deixa..ou seja, procure ser mais criativa e ouse mais...Td bem, sou de aquario e por isso posso falar com méritos sobre isso..
Mas Claudia, procure...tente...seja persistente...
um beijo

Anônimo disse...

Não é em restaurantes gregos se quebra pratos?
Bjs. Ferno.