domingo, 17 de outubro de 2004

São tantas emoções...

É isso aí. Estou postando da casa de meus pais, como planejado. Meu sobrinho Lucas está do meu lado, olhando atentamente o que estou fazendo. Curioooooso! Na verdade, ele quer mesmo é saber quando eu vou terminar para que ele possa voltar a jogar na internet. Tudo bem. Ele pode ficar por aqui. Não me incomodo nem um pouco.

Ontem consegui matar saudades de velhos e grandes amigos. Fiz uma visita (surpresa até mesmo para mim) às Olimpíadas Castorísticas do DC-01 e DC-11 (uma das convenções anuais do Clube de Castores – maiores detalhes em http://castores.com.br). Cheguei meio de mansinho, óculos escuros, sem ter certeza de quem eu encontraria. Isso porque eu fiquei afastada do movimento por dez anos. Os rostos eram, claro, completamente novos e cheguei a pensar em voltar no mesmo passo. Decidi perguntar se havia alguém das antigas e não é que tinha: Carlos André, ou melhor Grande Berrézinho, foi o primeiro. Quase em seguida chegaram Cida e (que levou o filhote). Juntou-se a nós o onipresente Lionel e formamos a mesa-museu do evento. Foi um almoço (uma ma-ra-vi-lho-sa feijoada) realmente memorável. Faço aqui minha referência ao cartão de crédito: Não tem preço! Fiquei infinitamente feliz com esse reencontro. Ainda conheci pessoas muito legais, principalmente através da Tatinha que, quando deixei o movimento era apenas uma promissora caloura e tornou-se líder e referência para toda essa nova geração. Foi um sábado e tanto! Já estou contando os dias para Dezembro.



Hoje tive que ir ao escritório acertar umas pendências e tentar a pilha de papéis que me isola do mundo. Quase consegui, mas elas (as pilhas de papéis) são resistentes. A briga está feiíssima, mas eu sou persistente (viu só, Sérgio?) e irei – impiedosamente – acabar com elas (antes que elas acabem comigo).

Uma boa semana pra todo mundo!

Um comentário:

Sérgio disse...

Adorei Claudinha...persistência tb é muito bom..
E quanto a OCA nao te disse que vc deveria ir ??? Agora será minha vez..
O que vc falou de caras novas, etc é bem por aí mesmo.Por sorte minha, aqui no nosso distrito ainda persistem alguns companheiros mais antigos e tb tenho contato com alguns mais novos..de qq forma fica parecendo tudo meio estranho nao é mesmo ? Sem contar as saudades do movimento.Dá vontade de já sair e entrar no primeiro clube de castores que gentilmente resolver nos abrigar...rs
Bem, um beijo para vc e força garota !!