Fim de semana agitado como há muito eu não conhecia... Exceto pela sexta (mais por conta da falta de energia – luz – do que por vontade própria), todo o restante foi a mil por hora: churrasco da Pri lá em cima, em Petrô, Festa Ploc 80, almoço de família, jogo da seleção ao lado do papai e festinha básica de aniversário do Tio Oscar. Cansei de novo, só de lembrar!
Hoje, na volta, com as devidas atualizações, me dei conta que o Ferno já ta indo (ou já foi) pra terra dos hermanos; Mariozinho já ta indo semana que vem pra Alemanha e até o Alexandre (vizinho tijucano que eu nem cheguei a conhecer) foi pra Sampa! Caramba... Daqui a pouco sou só eu para apagar as luzes!
Só uma notinha rápida sobre a Festa Ploc 80 no Circo. Os shows foram nota 10! Muito legais mesmo, mas estava muito cheio. Segundo um segurança, foram vendidos 4.000 ingressos. Até no espaço aberto era difícil andar ou mesmo só ficar parada. Imaginem sob a lona... Não dava pra dançar nem curtir os shows sem alguém forçando a passagem (e pior, tomando o lugar do seu pé no chão na maior cara-de-pau). Uma pena... O grande destaque – para a minha grande surpresa, devo confessar – foi o Show do Luciano Nassyn, o “menininho” do Trem da Alegria, com direitinho a algumas dezenas de espadinhas empunhadas dos Thundercats quando ele começou a canção. Irretocável!
3 comentários:
Confesso que de tanto ouvir falar da Festa Ploc estou super curioso para conhecê-la, ainda mais que vivi intensamente os anos 80.Toda notícia que leio a respeito me remete a um passado nem tão distante.. :)
Só acho que tem muita gente que não tem nada a ver e está por lá porque é o "pico".De qualquer forma, eles também o direito de conhecer essa época.
Um grande beijo.Um dia nos vemos por lá !
Nao, eu nao vim de vez ainda nao! To passando 2 semanas para fazer handover (nome chique para passagem de servico). Venho de vez em novembro, com potencial direito a um show acustico meu de despedida em outubro. Fica tranquila que vc sera notificada e intimada a ir. Bjs. Ferno
Devo estar no Rio no próximo fim de semana. Ainda tenho que confirmar isso. Caso não haja uma mudança repentina nos planos, vamos ver se a gente consegue pelo menos marcar uma pizza, né?
De qualquer forma, devo ir ao Rio a cada duas ou três semanas, para rever a família, os amigos e até as ex-vizinhas tijucanas que ainda não conheço. ;-)
Beijão!
Postar um comentário