quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Adoro Vocês

Sério mesmo! Mas queria que vocês entendessem uma coisa: o fato de eu reconhcer uma fraqueza, na minha ex-míope visão, é um avanço fenomemnal. Reconhecer publicamente tais sentimentos, necessidades, frustrações, para mim é muito mais do que falar simplesmente. É um passo gigantesco rumo à ação, quiçà uma ação propriamente dita. É o reconhecimento do problema (segundo os teóricos, o primeiro passo para a sua resolução). Estou errada? Tal publicação significa que quero fazer mais por mim mesma. É uma forma de me provocar. De me colocar em ação. Acredito em mim - nunca duvidem disso. Sei de tudo o que sou capaz e, por isso mesmo, só eu sei o que eu realizo de fato, frente ao que eu tenho capacidade de fazer. Por isso eu lhes reafirmo: posso fazer muito mais. Quero fazer muito mais. Não quero viver pensando que tenho sorte simplesmente. Sempre acreditei que sorte é o resultado de uma combinação de fatores, entre eles, tempo e oportunidade. É algo parecido com o "estar pronto para as oportunidades que aparecerem". Por mais que voces achem que eu não me valorizo o suficiente (nem sei bem se essa é a expressão mais adequada), só eu sei exatamente quantas oportunidades eu perdi, simplesmente deixei passar. Por isso o post anterior. Agradeço muito a confiança de cada um de vocês, porque os conheço e sei que se preocupam comigo, mas garanto: estou bem. Muito bem, por estar consciente de que tenho muita coisa para fazer e que não é nada hercúleo. E vocês especificamente que estão perto de mim irão, certamente, notar a diferença.

Nenhum comentário: