segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Aproveitando o intervalo forçado

Meu computador não está colaborando... Enquanto o rapaz do suporte tenta trazer meu dia de volta à normalidade, aproveito para deixar algumas linhas no meu querido diário através do computador vago de meu colega de férias. O desânimo está tomando conta de mim. São tantas coisas pra fazer em tão pouco tempo (sempre me lembro do Willy Wonca....) que parece que não adianta nem começar nenhuma das tantas tarefas acumuladas. Estou literalmente apagando incêndios. Na última semana (e me parece que nessa também) eu não consegui realizar nada do que estava planejado. O pior é que eu não posso extender meu horário de trabalho por conta do transporte da empresa (e não me aventuro a atravessar a Linha Vermelha sozinha). Vamos ver se o nhoque do almoço me anima.

O fim de semana foi bem legal. Fomos (Sandrinha, Cláudia, eu e Silvete) ao Clã Café no Cosme Velho. Eu adoro aquele lugar e, no sábado, foi o programa perfeito. Depois demos uma passadinha na Lagoa pra ver a nova Árvore aliás, maravilhosa como sempre.

Obs.: desisti da foto..... toda hora fica indisponível.... :o(

2 comentários:

Sérgio disse...

Calma Claudia...esse pessoal ligado em informatica, via de regra, sao tudo gente boa e principalmente compententes.Daqui a pouco voce vai ver uma luz no final do horizonte.Agora sua fixacao em cima do Willy Ronca é devido aquela frase ou devido ao chocolate mesmo ? :)
E outra coisa...um nhoque te animar é brincadeira....rs..a mim desanimaria, pois só o sono que ficaria depois..rs
Adorei a foto....bonita mesmo...
um beijo !

Sérgio

Goldmoon disse...

Claudinha! Nem sabia que você tinha blog! Terei que adicioná-lo à minha listinha. ;)

No dia seguinte eu já estava recuperada do licor, meus intestinos é que estavam reclamando. Talvez a qualidade do licor em questão fosse duvidosa, o que é possível.

Beijos!