terça-feira, 23 de novembro de 2004

Não é a mamãe!

Simples: porque hoje é dia do meu pai! Meu e de Vivi, claro! Paizinho hoje faz cinqüenta e.... Bom melhor melhor deixar pra lá! De uns tempos pra cá ele tem ficado tão vaidoso que é melhor não falar em idade. Eu sempre fui fascinada e apaixonada pelo meu pai. Me lembro que eu esperava por ele sentada no muro de nossa casa em São João. Não era difícil reconhecê-lo, eu conhecia muito bem o seu jeito de andar e vestir-se. Hoje, não consigo me lembrar de vê-lo chegar em casa mau-humorado. Estava sempre com um sorriso caloroso no rosto (e alguma gulodice nos bolsos para as pimpolhas insaciáveis). E foi sempre um pai presente, carinhoso e amigo. Junto com Dalvinha, Seu Otávio sempre foi meu melhor exemplo de vida e minha principal fonte de inspiração. Espero não decepcioná-los.

Pai:
Que o seu dia seja excelente.
Que você nunca se esqueça dos seus sonhos e que eu possa estar por perto para te ajudar a realizá-los.
E que você seja sempre esta pessoa incrível e este pai maravilhoso que tem sido nesses tantos anos.
Te amo muito!



Só pra registrar, meu caro amigo Wlad (o meu, o seu, o nosso Véio Zuza) está oficialmente de férias. Isto significa que esta tecnoburocrata que vos escreve está oficialmente encrencada. Por três semanas, é bem provável que os senhores e senhoras freqüentadores deste humilde espaço não encontrem aqui nada com algum sentido lógico. Peço ainda, encarecidamente, que, caso sintam falta de mim, que dêem uma olhada por entre as pilhas de papéis que se multiplicarão pelo nosso simpático cafofo. Bom, dá pra perceber que não posso me estender...... Fui!

2 comentários:

Nathalie Helen disse...

Bom... o que posso dizer é um feliz aniversário ao seu pai! Muitas felicidades, paz e muita juventude pela frente!!!
E a você... de férias, desejo que você se divirta muuuuuuuito mesmo!!! volte com o espírito renovado para mais e mais trabalhos... bom, não pensa nisso agora, ok?
beijosss
Naná

Ferno disse...

Tecnoburocrata foi mto legal. Boa sorte no trabalho.
Bjs. Ferno