quinta-feira, 4 de novembro de 2004

Meleca!

Nova onde de paranóia para emagrecer..... O triste é que eu nem tenho condições de entrar para uma academia agora de tão dura que estou. O pior é que eu sei que, se eu não aproveitar essa nova temporada paranóica, aí mesmo é que os aparelhos não me verão nem tão cedo. Que vergonha! Uma mulher feita dessas com preguiça! Eu sei, eu sei, eu sei, me falo isso todos os dias.... Sei exatamente o que tenho que fazer para ficar de bem comigo mesma e com o meu corpo, mas é tão... como vou dizer, errr, sei lá, uma droga, sabem? Nessas horas eu queria morar na Lagoa. Digamos que este seja meu grande sonho, aquele quase inatingível, que todos nós permitimos sonhar mas sabemos que a possibilidade dele se tornar realidade é remotíssima. Pois é. Hoje é um daqueles dias em que eu digo pra mim mesma: "é, Cláudia, podia não ser na Lagoa, mas se você fosse um mais controlada com sua grana, você poderia estar bem mais perto da praia. Sua anta!" Sim, porque a praia já adiantaria, não pela praia em si, mas pelo clima praiano. Sair para andar de bicicleta, vento fresco no rosto, gente bonita em volta. Quem sabe até esticar até a Lagoa e encontrar as capivaras? Na zona norte não dá pra andar de bicicleta. Primeiro porque faltaria charme, segundo porque o risco de ser atropelada é imensamente maior e terceiro porque eu ficaria com pulmões cheios de gás carbônico! Só resta recorrer às academias, voltando, assim, à melancolia inicial... "Ó vida, ó tudo...."

E não é o Bush se reelegeu? Vai entender?

Gente! No orkut me disseram que sou parecida com a Susan Sarandon e com a Marieta Severo!!!! Que bárbaro! Amei a brincadeira, não que eu me ache mesmo parecida com alguma delas, mas porque eu adoro as duas e seus trabalhos. Isso sem falar que, perto da Marieta, quer dizer perto do Chico! Céus... Só de pensar, o coração acelera! Ooops, omostrei demais meu lado tiete de ser! Fui!

2 comentários:

Sérgio disse...

Susan, Marieta, ops....quer dizer, Claudinha..rs
encara essa neura...matricule-se na academia...as vezes tamos tao duros que um pouquinho menos nao fará tanta diferença num buraco sem fundo mesmo..rs
mas a coisa tah tao feita assim ??? pela suas palavras parece..rs
Sobre o Bush so te digo uma coisa..cada povo tem o presidente q merece...e isso vale para o Brasil tb..
Ah, vc falou do seu lado tiete...gosta de Flavio Venturini ???
E sobre sua ex-estagiaria traíra, fogo nela !!!!
um beijo

Sérgio

Nathalie Helen disse...

Oi!
Pois é... eu estou no periodo da preguiça... e eu estou precisando mesmo de uma academia hehehe
mas como o comment em cima... se matricule sim! Vc vai se sentir melhor e afinal, vc não deve estar tão mal assim, não tanto que não possa dar um jeitinho.
um grande abraço Marieta
opss...
claudia!! Confundi..