sábado, 18 de dezembro de 2004

E a festa rolou

A semana foi bastante corrida sem tempo pra pensar no que escrever decentemente. O que rolou de bom estes dias: a festa do jornal, ué! Canecão, 1900 pessoas. Roda de samba no início, discurso dos diretores, banda Sigilo e bateria da União da Ilha. Me acabei. É que eu não me acerto com as fotos aqui no blog e não estou afim de pagar por um flog sem imitações e, sendo assim, não dá mostrá-los as fotos da festança, mas acreditem em mim: foi muito bom. No fim das contas, me enchi de bom humor para enfrentar o que viria pela frente: mais uma sexta-feira de aventura ao chegar em casa na madrigada. Como estava com uma bolsinha linda, mas sem espaço pra nada, resolvi tirar do chaveiro apenas a chave da fechadura principal - uma questão de praticidade. Fui trabalhar pela manhã e iria direto pro Canecão após a reunião mensal que já seria na sede do jornal à tarde. Nada demais não fosse o fato da minha querida faxineira (querida mesmo) ter ido cumprir suas obrigações quinzenais para com a lesada que vos escreve. Finitas suas tarefas o que ela fez? Trancou a porta. Trancou mesmo, as duas fechaduras! E assim, uma da madrugada me encontro de pé no corredor, ainda ensopada de suor, pés doídos de tanto samba sobre um salto 10 e trancada do lado de fora de meu refúgio mais desejado. Por que mesmo eu não tinha trazido as duas chaves em vez de uma penas? Praticidade, ora! Resultado, refugiei-me no apartamento de Crisca Querida que não conseguiu parar de rir de mim por não sei quantos minutos. Somente às 13 horas de sábado consegui entrar em casa e terminar a aventura... São muitas emoções!




Voltando um pouco, na quinta-feira foi a cerimônia de colação de grau da turma "Cadê a Bomba do Saddam Hussein?", da qual faz parte justamente minha querida Crisca. Descobri por lá que ela é querida mesmo, não só por mim, mas por muita gente! Encontrei pessoas maravilhosas entre alunos, ex-alunos e professores. Foi uma noite bastante agradável - apesar do interminável, porém previsível discurso do Arlindo (quem mandou convidá-lo para Patrono?) Descobri ainda que Chico Dudu e Guilherme - membros do melhor SepcPol ever! - foram aprovados para o Mestrado de Ciências Políticas da UERJ. É isso rapazes: estou muito feliz e orgulhosa por vocês! Sempre mostrando que são bons em tudo o que fazem.

Um comentário:

Nathalie Helen disse...

oi claudia!
Estou no blog novamente...
eu estava com um bigblogger... mas me irritei tanto que excluí. Aí voltei atrás e não estavam mais fazendo cadastro gratis. Então voltei para cá, sendo que nem o w.bloggar e nem o Hello estão funcionando!
Ah!!! o que eu faço? hehehehe
beijos querida!
Naná