quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

Ontem e hoje

Prometo não ficar colocando letras de música o tempo todo, mas esta foi a última música que escutei ontem e a primeira ao acordar hoje pela manhã.... Sinal de quê?

Desenho de Giz
(João Bosco e Abel Silva)

Quem quer viver do amor
Mas não quer de suas marcas
Qualquer cicatriz
ilusão do amor não é risco na areia, desenho de giz
Eu sei o que vocês vão dizer
que a questão é querer, desejar, decidir
Aí diz o meu coração:
Que prazer tem bater se ela não vai ouvir?
Aí minha boca me diz:
Que prazer tem sorrir se ela não me sorri também?
Quem pode querer ser feliz se não for por um grande amor?

Eu sei o que vocês vão dizer
A questão é querer, desejar, decidir
Aí diz o meu coração:
que prazer tem bater se ela não vai ouvir?
Cantar? Mas me diga pra quê
E o que vou sonhar só querendo escapar à dor?
Quem pode querer ser feliz se não for por um amor?

Nenhum comentário: