domingo, 19 de dezembro de 2004

Não foi um domingo qualquer

Gosto de domingos. É sério, gosto muito de domingos. E hoje foi um domingo bem legal. Manhã calminha com café decente - coisa que não me permito há muito, mas muito, tempo. Como não achei nada interessante pra ver na TV, resolvi matar as saudades de meu neguinho: DVD no Djavan no aparelho, posição estratégica no sofá e valeu-me boas duas horas de bastante paz de espírito. Djavan tem esse poder sobre mim. Com uma bússola, ele acerta minhas direções. Me deixa disposta, feliz, mente aberta, com vontade de curtir um máximo de coisas legais que eu puder ao mesmo tempo. Principalmente depois de ouvir "Boa Noite". É a melhor canção do DVD por tudo. Principalmente neste domingo. Funcionou como um presságio - ou algo parecido:
"Fiquei mudo ao lhe conhecer...
O que vi foi demais, vazou
por toda selva do meu ser,
nada ficou intacto.
Na fronteira de um oásis,
meu coração em paz, se abalou:
É surpresa demais que trazes
'Inda bem que eu sou FLAMENGO!!!
Mesmo quando ele não vai bem,
algo me diz em rubro-negro
que o sofrimento leva além:
Não existe amor sem medo
Boa noite!"
É isso: depois de todo o sofrimento deste campeonato, 6 x 2 foi um bom descarrego. MENGOOOOOOOOO!

Bom, antes que eu seja chamada de egoísta, lá vai:
SANTOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!! Em homenagem aos meus mais que queridos amigos da Baixada Santista que, a essa altura dos acontecimentos, já devem estar totalmente sem voz. Sem dúvida eles são as estrelas do dia. Muitos e muitos beijos pra vocês!

Assisti ao jogo entre Botafogo e Atlético Paranaense no shopping, onde fui almoçar. Aliás, matei minha fome de comida japonesa - muito bem matada, por sinal! Pra ser mais exata, na hora dos jogos eu estava no salão, fazendo as unhas. Típico, não? Bom, mas foi assim, ué. Os jogos acabaram quase ao mesmo tempo que a manicure e decidi terminar o domingo no cinema. Fui assistir "Dança Comigo?" e amei! É sabido que sou muito pouco exigente com relação à filmes. E sendo assim, "facim facim", uma razoável comédia romântica dificilmente será considerada ruim por esta crítica nada crítica. Pra aqueles que preferirem considerar que meu senso crítico é questionável, faço a seguinte pergunta: alguém conhece algum filme com a Susan Sarandon que seja ruim? Eu juro que não me lembro de nenhum. Algumas lágrimas discretas e eis-me aqui, concluindo o domingo numa lan-house onde um rapaz berra com o computador porque a sacerdotisa o está curando sem sua permissão. Vai entender....

Obs. 1: A formatação do post fica pra depois... Não consigo acertar cores nem grifar os nomes como de costume neste computador público e não faço a menor idéia do porquê. - DONE!

Obs. 2: A manhã djavaneada me fez lembrar de um dia bem legal, quando a Julinha (nem sei se ela se lembra disso) conseguiu colocar meu nome como assistente da produção do Multishow na lista da porta do lançamento do Songbook (2 volumes) do Djavan. Ai, ai... Beijão inter-oceânico pra você, Julia!

Um comentário:

Sérgio disse...

Oi Claudinha..
como acho que me incluo entre seus mais que queridos amigos santistas, agradeço toda sua torcida, ao mesmo tempo que me permiti , em retribuição, ateh torcer para o seu Flamengo..rs
O restante dos comentários ficam para depois..
Beijos