quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Aniversário!

Tudo em Simas há 1 ano no ar! Ele testemunhou e participou ativamente de minha nova condição, digamos, errr, familiar. Também presenciou a angústia pela troca de emprego. Acompanhou toda a minha carreira de lutadora de karatê. Viu minha empolgação com o MBA se esvair. Fotografou mais um sobrinho que nasceu e amigos que casaram. Serviu de vitrine para um monte de baboseiras. Acho que gostei dele. Bom companheiro. Só lamento mesmo não estar tão inspirada quanto no início. Gostava mais do jeito que escrevia lá atrás. Não sei oque está acontecendo comigo, mas espero que não dure muito (para o bem do próprio Blog, inclusive). Obrigada aos meus leitores (sejam quantos forem os 7, hehehe...) pelo carinho!...

2 comentários:

Sérgio disse...

7 é o meu número de sorte.Não me pergunte o porque, mas sempre achei isso.Não sei também dizer se são apenas 7 leitores que você possue,mas certamente são 7 privilegiados,sendo este que está escrevendo ( de todas as maneiras ) ainda mais privilegiado.
Parabéns por esse 1 ano de vida contando que seja eterno enquanto dure.A inspiração vem e vai, assim como as paixões, sendo que o que fica é mesmo o amor.Nunca perca a esperança de amar ou de continuar amando.Esse é a mensagem que gostaria de te deixar Claudia.
Um grande beijo do seu fã número 7 !

Anônimo disse...

Ora, meus parabéns!! Em tempos de blogs que nascem e morrem mais rápido que o Katrina, eu diria que o seu blog, com um ano de idade, está com tudo em Simas ;-) Que venham novos tempos, que o Blog testemunhe e divulgue novos fatos da Claudia! Estaremos sempre aqui para prestigiar.