domingo, 23 de outubro de 2005

Quase tudo em Simas

As armas e munições continuarão a ser comercializadas (salve a democracia!). Os deputados de Rondônia continuarão deputados. O Maluf continuará a bancar o doido. As CPIs continuarão CPIs e seguirão empatando a pauta do congresso. Mas o Tudo em Simas! mudou. E para muito melhor, não acham?

É isso! Template novo, personalizadíssimo, graças à paciência, disponibilidade e (muita) boa vontade da ReB. Ainda falta eu me entender com a codificação. Não sei vocês percebem mas existem um "pequeno" defeito na acentuação dos posts passados e não consigo achar onde consertar esse inconveniente. Mas eu gostei muito dessa casa nova. Bem colorida, bastante a ver comigo. Quem sabe eu não fico até mais inspirada!
Atualização: Problema sanado! Mais uma vez: Serginho, não sei o que seria de mim sem você...

3 comentários:

Sérgio disse...

Clau,

BOM DIA ! Algumas coisas nunca deveriam mudar.Outras, mudamos porque a vida for�a-nos a alterar alguns rumos.
Me lembro at� hoje quando voc� me indicou seu blog e ali comecei a me apaixonar..Da� a ter o meu pr�prio blog foi um pulo.Seu novo perfil ent�o foi revelador.. :)
Parab�ns mesmo por essa sua nova casa esperando que outras mudan�as ainda venham e tornem sua vida ainda mais feliz.
N�o esque�a..
um grande beijo

DS
S�rgio

Sérgio disse...

Oie...
BOM DIA !
Esqueceu que eu não desisto nunca ??? Um pouco de pesquisa somada a uma alta dose de persistência e pronto...
Não poderia deixar você triste desse jeito.Agora só falta aplicar essas minhas "técnicas" no meu próprio blog, mas aí já é outra estória..rs
Fico feliz de ter ajudado mais uma vez.
Beijos

Anônimo disse...

Que bom que vc gostou, lindinha, fico feliz!
mil beijos!