segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

Tudo em Simas mesmo: pra família toda!

Acho que eu ainda estou sobre os efeitos do domingo. O dia hoje também foi memorável. Dia normal de trabalho, com toda a sua inerente complicação, mas os extras do dia foram bastante emocionantes. A primeira coisa foi interar-me de todos os pontos de vista possíveis sobre a festa de sexta. Claro que uma festa não é uma grande festa se não existirem os comentários sobre ela. Descobertas bem interessantes que não valem (ou não podem) serem publicadas, mas mesmo assim, tiveram seu papel.

Chegando perto da hora do almoço, Srta. Crisca entra na sala quase histérica: “A comida hoje é horrível!!!! Vamos almoçar fora!” Concentrada que estava em algumas tarefas, simplesmente acreditei nela e a turma do cafofo resolveu dar-se de presente um almoço no disputado Restaurante Siri do Galeão. Duas horinhas ótimas de folga saboreando um caprichado Risoto de Frutos do Mar que agradou bastante até mesmo quem não é assim tão fá de frutos do mar – eu!

Na volta telefonei pra minha mãe. Dalvinha sequer me esperou dizer o que eu queria (afinal fui em quem ligou) e me deu a notícia do ano: Vivi - Viviane Simas, minha irmã - tirou nota suficiente no ENEM para cursar Psicologia na Estácio com bolsa integral através do PROUNI do MEC! Eu nem acreditei... Sabem quando a notícia é tão boa que a gente tem medo de que esteja faltando um detalhe? Eu ainda perguntei, “Mãezinha, tem certeza? A bolsa é mesmo de 100%?” E não é que é mesmo! Olhei no site e ta lá o nome dela. Desculpem-me vocês mas estou feliz demais pra escrever certinho.... Ta quase falado eu sei, mas acho que não vou conseguir fazer de outra forma!

PARABÉNS, VI!!!!!! Estou muito feliz e orgulhosa, por você e de você!

3 comentários:

Sérgio disse...

Olá..
Parabens Viviane...mesmo sem te conhecer acredito que teve uma grande conquista ! E eh de pequenas conquistas que vencemos a grande batalha.
Claudia, fiquei curioso a respeito dos comentarios que nao podem ser publicados.Que tal abrir um blog apenas para eles ?? :)
Beijos

Anônimo disse...

Oi, aqui quem vos escreve é a própria felizarda....hehehe!!! Obrigada maninha pela divulgação em primeira mão...
Tô desinspirada, acabei de acordar.....Fui comemorar ontem até as quatro da manhã...Fazê o que né!!!!
(((mentirinha)))
Beijinhos, beijinhos....

Vivi

Anônimo disse...

Filha agora estou quase realizada, quando a Vivi se formar eu talvez ñ aguente de tanta emoção, obrigada por vcs. existirem eu e seu pai ama vôces.

Beijos, Beijos, Beijos

Sua mamãe