quinta-feira, 16 de junho de 2005

Notinhas de Boa Noite

Bom, como fiz prova oral de Marketing semana passada, fiquei de folga em casa enquanto o restante da turma encara a prova hoje. Na verdade meu estado de espírito não estava me deixando muito disposta a ver o Jornal Nacional e acompanhar a evolução dos 459 escândalos da vez (ninguém tem pena da gente! Poderiam ter feito um planejamento melhor para escalonar a revelação de todas essas "verdades"...) e pensar coisas sérias. Pensei em deixar a TV ligada e dedicar-me a reler O Cálice de Fogo (ocupar a mente sem fazer força, com o argumento que já tem livro e filme novos quase prontos) e eis que, graças à lembrança do Emerson, consegui assistir no dia certinho um episódio inédito inteirinho de Gilmore Girls! Nem me lembro mais quando foi a última vez que isso foi possível... Nossa, como eles falam, não? Adoro esta série, mas sempre me impressionou o fato de praticamente todos os personagens possuírem um invejável raciocínio rápido. Claro que eu invejo! Particularmente, eu estou mais para um antigo personagem do Viva o Gordo (aquele que só se lembrava de respostas boas no dia seguinte) do que propriamente para uma Gilmore Girl. E assim a noite passou bem rapidinho.

Recomendo uma visita à Casa das Mil Portas. dica do Alexandre. "Do microcosmo do micro eu conto meu microconto" (Markus Entelmann). Viciei...

Bom, amanhã será um dia corrido na empresa, uma vez que será o último antes da lincença médica. À noite devo receber a visita da Confraria, já que furei com eles hoje. Minha cirurgia está marcada para as 11 horas deste sábado. Como ficarei internada até o dia seguinte, somente no domingo devo dar notícias. Mas devo, ou melhor, preciso agradecer a força que muita gente tem me dado nesse momento "manteiga derretida", "vítima" ou "pernas bambas" (como quiserem) no qual me encontro. Agradecer de coração mesmo os telefonemas, e-mails, comments, scraps, msgs no cel (quem olha pensa até que sou celebridade mas foram realmente muitos) e etc. Sou mesmo uma pessoa de sorte por ter tanta gente querida por perto (ou mesmo longe mas, definitivamente, perto de coração). Não posso me dar ao direito de ficar pra baixo. De qualquer forma, nem eu mesma me agüento e, ainda bem, que está pra acabar essa fase. Até domingo!

3 comentários:

Sérgio disse...

Oi Claudinha..
Agora sim estou enxergando a claudia que conheço....É verdade, tá acabando mesmo...A partir de domingo você já terá uma nova perspectiva e logo, logo voltará a trabalhar.Sei o quanto isso é importante para você.Excelente profissional !
Enquanto isso, procure mesmo aproveitar os pequenos prazeres da vida que aliás podem estar nos pequenos detalhes que a mesma te apresenta.
Um grande beijo e te ligo para saber mais sobre como você está.
Com muito carinho,
Sérgio

Anônimo disse...

Oi, Cláudia
Antes de mais nada, quero te desejar tudo de bom neste sábado. Muitas vezes a vida coloca em nosso caminho algumas pedrinhas, alguns momentos chatos que a gente tem que passar. Passe pelos seus com fé inabalada. Não cai um fio de seus cabelos sem permissão do Pai, sem que isso seja cabível em seu processo evolutivo.
Então, querida, arregace as mangas e confie. E conte com a gente.

Ferno disse...

Caraca, que trevas ter que operar... Só fiquei sabendo hoje, então não cabe boa sorte na cirurgia, mas cabe um boa sorte na recuperação! Beijos. Ferno.