quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Santa Ignorância, Batman!

Tô passada. Arrasada... Me sentindo a mais burra das mortais. Faculdade, Pós-Graduação, leituras e mais leituras de textos e mais textos diversos, excelentes e chatíssimos também e sou obrigada hoje a reconhecer minha total e irrestrita ignorância. Mas será que alguém vai me tirar da lama? Será que mais alguém compartilhará esse sentimento tão, tão, tão deprimente?

Seguinte, lá vai minha confissão: eu nunca desconfiei, nunca fiz a menor idéia de Malba Tahan é apenas um pseudônimo! Pior: de um
brasileiro!!!!!! Que vergonha! Sabem o que isso quer dizer? Que apesar de ter lido “O Homem que Calculava” duas vezes eu nunca li o raio da orelhinha do livro!!!

AHHHH!

Nunca vou me perdoar....

5 comentários:

Anônimo disse...

Não fique assim, eu sou mais ignorante que você: nunca lí "O homem que calculava" e, portanto, não sei quem diabos é Malba Tahan :-)

Espero que se sinta melhor com essa declaração...

Sérgio disse...

Vc foi perfeito Ock...rs
Benvindo ao clube entao ?? rs Afinal, somos dois que nem sabíamos quem era Malba Tahan..rsrsrs
Portanto Clau, nao há nada a não perdoar...
Bjs e até daqui a pouco

Luma Rosa disse...

Verdade que os descendentes podem pleitear os direitos autorais...rs. Bom fim de semana! Beijus

Anônimo disse...

1) Como assim usamos o mesmo título nos posts? Outro dia tínhamos usado a mesma história da grávida-flash... usamos a mesma cor de cabelo... por favor, não engorde. 2) O Malbinha (sente a intimidade) morava aqui na gávea, na verdade eu morei no prédio que foi construído no terreno em que ele morava. Não sei no que nisso poderia te ajudar, mas... 3)Beijo

Anônimo disse...

Óh vida! Óh ignorância!
Não li "O homem que calculava" ... mas tenho outro livro dele ... Maktub...Acabei de pegá-lo e é tudo verdade... Nosssa! Tenho esse livro a séculos e não sabia disso!
Amiga... Santa ignorânica a minha também...
Bjs :o)