quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Tá, mordi a língua

Sempre alardeei que não mantenho o blog nem meu perfil no Orkut para fazer novos amigos. O blog, para dizer bem a verdade, eu ainda não descobri bem para o que é. O Orkut serviu como uma segunda chance para mim. Segunda chance de falar com pessoas que, de outra forma, seria praticamente impossível e permaneceriam no meu coração como boas lembranças apenas. bem, voltando, isso tudo é para dizer que mordi a língua. Comenta daqui, comenta dali e conheci uma companheira blogueira. Percebi, já nesse ritual dos comentários mútuos, que lidava com uma mulher inteligente, bem humorada, antenada. Penso sempre quando a leio: "como eu nunca pensei nisso!" ou mesmo "por que eu nunca pensei em escrever sobre isso!". Depois passamos a nos falar pelo MSN. Descobri que, além do que eu já disse, ela ainda era amiga e companheira. Coitada... Me pegou num dia péssimo. Super baixo astral. Daqueles dias em que a minha maior vontade era tacar a cabeça na parede para ver se assim parava de doer. E ela ficou lá, firme. Ouviu, ou melhor, leu toda a ladainha. Com toda a paciência do mundo. E sem me conhecer nadinha, conseguia me dizer as coisas certas para que eu virasse o jogo e levantasse meu astral. Ainda me envergonho daquele dia. Nossa, que primeira impressão eu devo ter passado!... Mas, aparentemente, ela não ligou para nada daquilo, pois nem me bloqueou! É... Nos conhecemos pessoalmente em seguida. E, olhos nos olhos, vi que não estava errada em nenhum dos meus pré-julgamentos: ela é sensacional. E hoje, seu aniversário, rendo aqui minhas homenagens. Obrigada pela amizade, pela simpatia, pela presença, por você ser uma pessoa assim, tão apaixonante. Seja feliz sempre!

10 comentários:

Sérgio disse...

Sem acrescentar nada, sem retirar absolutamente nada também, eu simplesmente assino embaixo !

Re B disse...

Cara... tou emocionada de verdade... olha, nem tenho como agradecer a homenagem... sem palavras... um beijo gigante e muito, muito obrigada! Ah, e sem essa de se envergonhar, fala sério! :)

Deby disse...

Eu sou cunhada da Renata e tb posso afirmar q ela é uma pessoa maravilhosa e esta sempre pronta pra ajudar e levantar o astral de todos!Claudia,vou te conhecer no sabado.Bjs Deby

Rodrigo disse...

Olha, falar da Garotinha Ruiva é fácil e difícil ao mesmo tempo. Fácil porque ela é sensacional, tem uma cabeça fantástica e é impossível não curtir essa garota. Difícil porque, por mais que se fale e descreva, ainda assim falta um monte de palavras pra conseguir chegar perto do que ela é realmente em essência. Beijos.

terragel disse...

CLAUDIA, eu não conheço tua amiga, mais desejo que todos os dias de seua vida dejam coroados por felicidades. Parabes pelo aniversário dela. Quanto aos blogas e Orkut, eu particularmente prefiro os blogas, acho que aqui as sinergias são maiores e as trocas de experiências mais verdadeiras.
Um bom final de semana.

Signorina antonucci disse...

Olá!
Acabei de dar uma olhadinha e lidinha no seu blog. :)
Nos conhecemos ontem e por causa da garotinha ruiva - eu acho q no Charlie Brown, eu ia acabar sendo a Lucy... heheheh.
Espero nos vermos mais vezes - leia-se: "vamos encher o saco da Rê para fazer qq coisa!". :D

Bijus menina.

Ock-Tock disse...

Eu não conheço a "Garotinha Ruiva" (vou dar uma olhada lá no blog dela! :-D), mas posso dizer que as amizades que se originam dos Blogs existem e podem ser muito verdadeiras, se você NÃO finalizá-lo como uma "ferramenta para fazer amizades". Os interessados em querer te conhecer mais entrarão em contato com o tempo e, o resto da história, a própria natureza humana em querer conviver e conciliar com cada vez mais pessoas se encarrega sozinha ;-)

Em tempo: você tem MSN? Como faço pra te procurar por lá?

Mila Barreto disse...

Claudinha...
Deixei um recadinho no orkut e acabei vindo visitar o seu blog!! Em tempo.. Qdo estava na França fiz muuuitas amizades via blog, via msn e via orkut. Tinha o mesmo "preconceito", ou talvez "pre-conceito".. mas achei perfeito o que vc escreveu.. Afinal, já aconteceu comigo.. Parabéns pra sua amiga.. rsrs
Beijocas
PS.: Vou te visitar sempre!!! Biz...

Barbara Mayo disse...

Eu assumo que quase nem abro o tal Orkut.
Só quando algum amigo me manda algo legal mesmo e olha lá. Sempre com atraso.
Mas como diz o provérbio: "estranho é um amigo que a gente ainda não conhece".

Saudações!

nica disse...

Já fiz tantas amizades reais através do mundo virtual que nada mais me surpreende, desde os idos tempos de BBS e IRC. ;)