sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Estou mesmo ficando velha

Defitivamente preciso melhorar minha forma física. O chato é que eu não sei exatamente o que fazer. Não consigo curtir academia. Sei que depois de um tempo o corpo se habitua e a coisa fica mais fácil, mas eu a idéia de ficar correndo no mesmo lugar ouvindo Jovem Pan me desanima. Cheguei a comentar esse assunto com meu amigo Sérgio Requejo esta semana e agora o assunto volta à tona.

Bom, vamos objetivar. Esse desabafo deve-se em grande parte ao estrago que uma saída para dançar ontem fez ao meu corpitcho mal-acostumado. Estou um caco. Moída. Quando comecei a faculdade era fácil virar a noite acordada e ir direto trabalhar. Acho que envelheci. Tais aventuras parecem ser coisa de uma outra vida. O mais engraçado é que o horóscopo de hoje diz "Hoje você está com o maior gás. Aproveite para colocar o trabalho em dia e fazer tudo o que você tinha que fazer mas não fazia porque não estava tão seguro assim." Tenho que rir...

E ainda, só de pensar que o fim de semana vai ser agitado, ou melhor, muito agitado, eu já fico zonza. Curso de Francês, coquetel de inauguração do consultório da Michelle, tentativa de participar de mais uma aula de tango, teatro (Qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual melhor a nossa no Teatro dos Grandes Atores) e a merecida cerveja além de um churrasco em São João. Se eu sobreviver, conto como foi!

Nenhum comentário: