segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Nada de novo

Neste fim de semana eu não li jornal e tampouco assisti TV. Ou seja, estou completamente sem assunto.... Sei que aconteceu uma mais briga na noite da cidade. Foi sexta-feira numa pizzaria em Laranjeiras, a mesma na qual comemoramos o aniversário da Dricazinha (mencionado no post de quinta-feira). Uma pena, porque o lugar é super aconchegante, muito família, bem legal. Após as 23 horas eles abrem uma pista de dança pra quem quer curtir um pouco de música eletrônica, mas continuam a servir do lado externo normal e calmamente. Eu sinceramente não compreendo o que passa pela mente dessas pessoas que saem apenas para arrumar briga. Um cara olha pra cara do outro e diz “não vai passar porque não fui com a sua cara”. Já vi isso acontecer. É estúpido assim mesmo. Babaquice pura e, infelizmente, aplicada. Espero que a Hideway sobreviva a esse golpe baixo e que possamos curtí-la mais vezes.

Hoje é dia de homenagear Carlinha medina. Minha ex-teacher preferida, querida e amadíssima. Uma pessoa admirável, mais forte do que ela mesma imagina, linda, inteligente e companheira. Quem a conhece sabe do que estou falando e, com certeza a ama tanto quanto eu.

Um grande aniversário e longa vida pra você, Carlinha!

“Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus.” - Um sopro de vida

(Clarice Lispector)

Nenhum comentário: