segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Sobrevivi!

Pois é, muitas horas de sono depois, estou aqui de volta! A peça de teatro foi substituída por um bom bate-papo no Manoel e Joaquim e o churrasco de domingo foi abandonado por pura necessidade de ficar em casa, dormir um pouco mais e ajeitar a bagunça acumulada da semana (é isso que espera caro Ferno: morar sozinho tem dessas coisas! Claro que eu sei que sua disposição é infinitamente maior que a minha, mas domingos assim deverão passar a existir em sua vida alone).

E mais uma semana se inicia. A coisa não está muito animadora (muito trabalho para poucas oito horas de expediente, granadas na Conde de Bonfim, pivetes em frente ao Bob’s) mas algo me diz que com um pouquinho de jeito, tudo se acerta (exceto o medo da rua, claro) e terei muito sobre o que refletir neste espaço.

A propósito, na sexta à tardinha assisti à palestra do Daflon, sócio da Holográfica. Pessoa admirável, cheia de disposição (o que era de esperar considerando que a dissertação falava principalmente de motivação) e bastante simpático. Dentre as coisas que mais me marcaram, ressalto que temos que sonhar sempre (e o fato de sonharmos com coisas que, mesmo distantes, são geralmente atingíveis) e valores como respeito, amizade e compromisso, ultimamente quase esquecidos pela sociedade. Coisas que valem a pena parar pra pensar.

Sonhos são como deuses: quando não se acredita neles, deixam de existir. (Paulinho Moska)

Nenhum comentário: