quinta-feira, 16 de junho de 2005

Cora

Sempre procuro ver o lado positivo das coisas. No entanto tenho tido um pouco de dificuldade nesses últimos dias. Maneta que estou, tudo fica mais difícil na verdade. O legal é que tem sempre alguém por perto me lembrando dessas coisas positivas, mesmo que eu não as conheça pessoalmente.

Explico. Parei como de costume para ler a coluna de Cora Ronai nO Globo de hoje. No meio de tanta sujeira despejada em Brasília, o depoimento do Dep. Roberto Jefferson teve uma coisa boa: a citação do conteúdo de um blog. Citação feita de forma que legitima nosso meio como mais uma fonte de informação. Assim mesmo, soando meio banal, sem explicar o que é ou deixa de ser um blog.

Cora ainda me deu sem saber mais um pequeno presente. Temos a mesma opinião sobre os pais das crianças que freqüentavam Neverland. Essa coincidência me animou um pouquinho, até porque aquele post não rendeu um comentariozinho sequer...

Mudando, vou ter que operar minha mão. Fiquei nervosa. Demais. Mas não tem jeito. Quero a minha mãe!

2 comentários:

Sérgio disse...

Claudia,
Será que você ainda não percebeu que não está sozinha ??? Sua família está com você ( como sempre esteve !), seus amigos estão sempre presentes e por que não citar , principalmente, aqueles que te amam ???
Além de tudo isso, você têm a sim mesma.Uma mulher forte, decidida, capaz mesmo de superar todas as adversidades, mesmo essa da operação.
Poxa, levanta essa cabeça, sacode a poeira e segue em frente.Estamos juntos nessa ok ?
um grande beijo esperando não ver mais esse sentimento negativo.

Emerson disse...

Olá, tô chegando agora, via Cora. Achei interessante tua posição sobre o infeliz do MJ e resolvi dar uma batida d'olhos por aqui. De cara, descubro, finalmente, uma fã da Lorelai e da Rory. E do Luke, espero. ehehehe Sem falar em ER. Portanto, Cláudia, ânimo: hoje é dia de GG e ER. E de quebra, no meio do caminho, Everwood. Sem dúvida, a melhor noite da tv, exceto quando tem jogo do São Paulo. E ele ganha, claro. :o)